Reconhecimento facial – A tecnologia que avança

Reconhecimento facial – A tecnologia que avança

Ao longo dos últimos anos, os computadores tornaram-se incrivelmente bons em reconhecer rostos, e a tecnologia está se expandindo rapidamente na China, no interesse tanto de vigilância e conveniência. reconhecimento facial pode transformar tudo de policiamento para a forma como as pessoas interagem todos os dias com bancos, lojas e serviços de transporte.
Os poderes dos softwares são inovadores e os aplicativos mais populares do país. Sistemas de detecção facial na China agora autoriza pagamentos, proporcionar o acesso às instalações, e rastrear os criminosos. Será que outros países seguirão?
Alipay, a plataforma de pagamento on-line popular, usa a tecnologia para permitir os utilizadores logar e fazer pagamentos usando seu rosto como ID, o fabricante de aplicativo para Smartphone Meitu usa para oferecer recursos de photo-retouching de fotos.
O arranque de cinco anos de idade, se acredita ser o primeiro reconhecimento facial “unicorn”, depois de ter levantado pelo menos US $ 145 milhões em últimos anos, incluindo pelo menos US $ 100 milhões em Dezembro de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *